Slide

.
Agenda Anual 2024
Próximo Evento: Reunião de Equipe
Data: 20 de novembro de 2023
Hora: 14:00
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
Download
Inscrição
Sócio DBV

Seguidores

Mudar o Fundo

Desenho Vetorial - Especialidade
мลя¢эℓ๏ às 6:11:00 PM 0 Editar
HM
Desenho vetorial
079Nível
2
Ano
2012
Instituição de origem
Divisão Sul Americana

  1. O que é desenho vetorial?
  2. Cite 3 programas especializados em desenho vetorial.
  3. Cite os 5 formatos mais comuns de imagens vetoriais.
  4. Quais as diferenças entre desenho vetorial e raster?
  5. Explique como o desenho vetorial pode manter a qualidade quando ampliado.
  6. O que é Curva de Bézier? Qual sua importância para a estrutura de desenho vetorial?
  7. Quais as principais diferenças entre um editor de imagem bitmaps e um editor de imagem vetorial? Cite 2 exemplos de cada tipo de editor.
  8. Escolher um programa de desenho vetorial, explicar o porquê de tê-lo escolhido e, em seguida, demonstrar ao seu instrutor:
    1. 5 ou mais atalhos de mouse e/ou teclado, dentro do programa escolhido
    2. Apresentar e demonstrar o uso de, pelo menos, 20 ferramentas diferentes.
  9. Completar os seguintes desenhos:
    1. O emblema Dl do Clube de Desbravadores, mostrando o uso de linhas guia e régua
    2. Um desenho de sua escolha, mostrando o uso da ferramenta "mãos livres"
    3. Um animal, mostrando o uso de detalhes
    4. Um banner, faixa ou cartaz de divulgação de algum evento de seu Clube ou Igreja
    5. Transformar uma foto de um rosto em um desenho vetorial, utilizando as ferramentas necessárias como rastreador de bitmap, filtro de transparência, etc.
  10. Submeter os desenhos feitos no cumprimento dessa especialidade à avaliação de profissionais da área, visitando um especialista, ou publicando os trabalhos em uma rede social ou fórum especializado. Após o cumprimento da atividade, apresentar a seu instrutor os comentários, avaliações e propostas feitas pelos profissionais de alteração em seu desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyrights © IsBobba - 2016. Todos direitos reservados.
Este blog da web é de propriedade e operado pelo clube de Desbravadores Estrela da Manhã®.
Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks) e Editado Por Marcelo Campos