Slide

.
Agenda Anual 2024
Próximo Evento: Reunião de Equipe
Data: 20 de novembro de 2023
Hora: 14:00
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
  • Evento 1 - 5 de janeiro de 2023 - 10:00
  • Evento 2 - 15 de janeiro de 2023 - 15:30
Download
Inscrição
Sócio DBV

Seguidores

Mudar o Fundo

Informática programável - Especialidade
мลя¢эℓ๏ às 1:39:00 PM 0 Editar
AP
Informática programável
052Nível
3
Ano
2012
Instituição de origem
Divisão Sul Americana

  1. Apresentar relatório de, no mínimo, 2 páginas sobre a história das linguagens de programação.
  2. Defina Lógica de Programação.
  3. Escolher uma linguagem de programação para desenvolver um sistema e descrever sobre a origem dessa linguagem.
  4. Apresentar ao examinador:
    1. Apresentar um projeto de um sistema de gerenciamento de um clube de desbravadores que tenha integrado:
      1. Cadastro de unidades, especialidades, classes e desbravadores
      2. Controle de mensalidade
      3. Controle de caixa
      4. Controle de custos
      5. Controle de patrimônio
      6. Controle de Atas
      7. Controle de Atos
      8. Relatório de autorização de saída
      9. Relatório de fluxo de caixa
      10. Relatório de patrimônio
      11. Relatório de Livro Ata e Atos
      12. Relatório de mensalidade
      13. Relatório de unidade, classes, especialidade e desbravadores
    2. Um sistema de computador com os módulos acima.
    3. O código fonte dos módulos acima.
    4. Documentação de uso do sistema.
  5. Completar um dos seguintes itens abaixo:
    1. Ter o certificado de um curso no qual tenha aprendido uma linguagem de programação;
    2. Definir e conceituar os seguintes tópicos:
      1. Código fonte
      2. Código de máquina
      3. Compiladores
      4. Interpretadores
      5. Programação Linear
      6. Programação Modular
      7. Programação Estruturada
      8. Programação Orientada a Objetos
      9. Estruturas de tipos
      10. Programação de alto nível
      11. Programação de médio nível
      12. Programação de baixo nível
      13. Quantas gerações de linguagens existem e quais são elas
      14. Linguagem compilada
      15. Linguagem de script
      16. Linguagem interpretada
      17. Paradigma de programação
      18. Sintaxe de linguagens de programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyrights © IsBobba - 2016. Todos direitos reservados.
Este blog da web é de propriedade e operado pelo clube de Desbravadores Estrela da Manhã®.
Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks) e Editado Por Marcelo Campos